Palavras de Walmir Alencar

8 de março de 2015

COMPARTILHE

Lindas palavras de Walmir Alencar sobre os 30 anos de Vida Reluz.

Dia de festa! Nós do Adoração e Vida parabenizamos com muita alegria ao Vida Reluz por completar hoje seus 30 Anos de história.
Foi exatamente em 23 de fevereiro de 1985 que iniciou essa obra tão linda, que eu, Walmir, pude participar desde à fundação e que foi e é tão importante para a Igreja no Brasil.
Não tem como não citar canção importante como “Deus Imenso” que foi a primeira que foi surgindo um ano antes do nascimento do ministério (1984), que for preparando o caminnho e foi nos envolvendo com o tempo até ser concluída a letra com o Pe. Fábio de Melo e enfim ser publicada dezesseis anos após.
Vou até pedir a ajuda de vocês, amigos, para citarem as músicas que marcaram as suas vidas, pois são tantas bênçãos que seria um pecado me esquecer de alguma. Aliás, não podemos mesmo nos esquecer de tudo o quanto o Senhor fez e ainda faz em nós através dessas canções.
Também não posso me esquecer das pessoas que passaram pelo Vida e Reluz e que contrubuíram com seu tempo, seus talentos, suor e porque não, até com seu sofrimento em algumas situações. Afinal, toda obra exige esforço e perdas. Entramos para ganhar, mas também para perdermos alguma coisa. “Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim a encontrará” Mt 16,25.
Se perdemos algo, com certeza era para que o Reino de Deus ganhasse. E somos testemunhas de que Ele ganhou!
Se quiser me ajudar lembrando também de cada um que passou pelo Vida Reluz, fique à vontade. Talvez a maioria não saberá dos que foram integrantes antes do primeiro CD, “o Azulzinho”, chamado carinhosamente por muitos devido a capa azul, pois esse CD chegou quando o grupo já tinha dez anos de vida. Se os próprios intregrantes quiserem se apresentar, será uma alegria. Qualquer coisa a gente ajuda a marcá-los nos comentários também.
Eu passei pelo grupo e hoje sou grato demais ao Senhor por tudo quanto eu vivi naquele tempo e ainda vivo!

Obrigado, Senhor, por abençoar nossas vidas com o Vida Reluz!
Celebra essa vitória, povo de Deus! COMPARTILHE!

Vida Reluz - 30 anos