Biografia

A cidade de São José dos Campos em São Paulo, no Vale do Paraíba, foi palco para o surgimento da Vida Reluz. Desde 1985, um grupo de jovens integrantes da Sociedade São Vicente de Paulo, conduzidos por Cidinha Moraes e Walmir Alencar, começou a promover encontros e reuniões, onde realizavam vigílias, cantavam e louvavam a Deus, motivando e evangelizando os outros jovens participantes.
Inicialmente era conhecida como o “Grupo da Bíblia”. A Palavra de Deus sempre foi caminho e inspiração para o grupo.
Seu primeiro orientador espiritual, Pe. Joãozinho, scj, foi quem apresentou o grupo à Gravadora Paulinas-COMEP, já conhecida como Vida Reluz. No ano de 1995, gravou seu primeiro CD homônomo.
Daquele ano em diante, Vida Reluz gravou oito CDs e um DVD. Ganhou disco de ouro pela vendagem dos álbuns “Vida Reluz”, “Celebra a Vitória”, “Deus Imenso”, e também pelo DVD ao vivo gravado em 2005. O último álbum, “Restaurado pra Adorar”, lançado em 2012, marca a volta do grupo depois de alguns anos sem lançamentos. As composições lembram as origens, com fortes características de quando tudo começou; características essas, que marcaram a história da música católica. Canções que convidam a refletir, outras a louvar e adorar a Deus, que emocionam tanto pelo carisma das letras como pelas melodias e arranjos envolventes. O CD está à venda nas principais livrarias católicas do Brasil. no formato digital no iTunes e nas principais plataformas.
Em 2016, Vida Reluz completa 31 anos de missão. São mais de três décadas de muitas lutas e vitórias pela evangelização que renderam muitos frutos. São milhares de testemunhos e pessoas tocadas em todo o país. Os integrantes se sentem honrados por cumprirem esta missão que Deus confiou a eles.
Atualmente, Vida Reluz continua levando sua mensagem de fé e esperança para todo o Brasil. No repertório, músicas que marcaram época e a história de muita gente.